oSantiagoo
Member
- Affected version
- 2.0
O que eu faço? Eu quero uma solução para este problema
Ocorreu uma exceção: [ErrorException] "continuar" a opção de segmentação é equivalente a "interromper". Você queria usar "continue 2"? em C: \ xampp \ htdocs \ forum \ src \ XF \ Language.php na linha 420
Ocorreu uma exceção: [ErrorException] "continuar" a opção de segmentação é equivalente a "interromper". Você queria usar "continue 2"? em C: \ xampp \ htdocs \ forum \ src \ XF \ Language.php na linha 420
- XF :: handlePhpError () em C: /xampp/htdocs/forum/src/vendor/composer/ClassLoader.php na linha 444
- include () em C: /xampp/htdocs/forum/src/vendor/composer/ClassLoader.php na linha 444
- Compositor \ Autoload \ includeFile () em C: /xampp/htdocs/forum/src/vendor/composer/ClassLoader.php na linha 322
- Compositor \ Autoload \ ClassLoader-> loadClass ()
- spl_autoload_call () em C: /xampp/htdocs/forum/src/XF/Install/Language.php na linha 5
- include () em C: /xampp/htdocs/forum/src/vendor/composer/ClassLoader.php na linha 444
- Compositor \ Autoload \ includeFile () em C: /xampp/htdocs/forum/src/vendor/composer/ClassLoader.php na linha 322
- Compositor \ Autoload \ ClassLoader-> loadClass ()
- spl_autoload_call () em C: /xampp/htdocs/forum/src/XF/Install/App.php na linha 107
- XF \ Install \ App-> getInstallerLanguage () em C: /xampp/htdocs/forum/src/XF/Install/App.php na linha 112
- XF \ Install \ App-> setup () em C: /xampp/htdocs/forum/src/XF.php na linha 310
- XF :: setupApp () em C: /xampp/htdocs/forum/src/XF.php na linha 322
- XF :: runApp () em C: /xampp/htdocs/forum/install/index.php na linha 14